Meu Look: Pink & Verde

Para o quarto dia de viagem, ainda em Toronto e um pouquinho mais quente, apostei nas cores. Mais precisamente no pink e no verde. É uma dupla que se bem combinada, não ficamos como a Estação Primeira da Mangueira. Nada contra ficar também! hahahaha

O combo meia-calça e saia, vocês já sabem que foi o mais usado durante toda a viagem. Justamente por ser peças que pesam pouco na mala e esquentam tanto quanto a calça. A saia que escolhi para o quarto dia, foi a saia xadrez que já apareceu aqui no blog, em um look verão! Mas como roupas não são descartáveis, temos que usá-las em todas as estações do ano. E esse look é a prova que essa saia vai bem em todas elas.

Para completar o look, escolhi uma blusa de gola alta pink de cashmere e um trench coat verde militar. A blusa tem um tom de pink mais fechado e escuro e combinado com o verde militar, fica uma combinação colorida, mas elegante. Eu gostei bastante.

Para esse dia, eu abri mão do tênis e apostei em uma botinha sem salto, com tachas. Achei que o look ficou bem legal e confortável para turistar todo o dia.

Look Giuli Castro em Toronto Dia 4 Look Giuli Castro em Toronto - Dia 4 Look Giuli Castro em Toronto Dia 4 Look Giuli Castro em Toronto Dia 4 Look Giuli Castro em Toronto Dia 4 Look Giuli Castro em Toronto Dia 4

Trench Coat: M. Officer {bem antigo}

Blusa: Comprada na Argentina {antiga também}

Saia: Amaro

Meia- Calça: Lupo

Bota: Arezzo {antiga, mas tem uma similar nessa coleção}

Bolsa: Louis Vuitton

Óculos: Dior

Batom: Bend & Snap  – Too Faced

Dica de mala versátil no frio: Escolha sapatos que combinem com todos os seus looks. Nessa viagem, eu levei um tênis preto, uma bota preta sem salto e uma galocha. Fui com um tênis branco. Não levei nenhum sapato de salto porque sabia que não precisaria. Usei tênis quase todos os dias, a galocha nos dias mais frios e a bota preta {este do look}, levei para caso eu fosse em algum lugar que eu não pudesse entrar de tênis. Porém, não fomos em nenhum lugar que tivesse essa exigência. Mas em NY, fui em lugares {restaurantes mais chiques} que não te deixam entrar de tênis. Se durante a sua viagem, você tiver ocasiões que precise do salto, troque um tênis da mala por um salto. Não precisamos de mais do que 3 ou 4 sapatos para uma viagem no frio. No verão, precisamos de no máximo 3. Ah,e nunca leve só um sapato para usar durante toda a viagem. Principalmente, se for uma viagem que você vá andar bastante. Alternar os sapatos é importante e seu pé vai ficar agradecido.

Look aprovado?! Gostaram da dica?!

Beijos!

 

Faça um comentário

Comentários