Meu Look: Couro, Listras e Tênis

Voltei de férias no fim de semana e já vou começar a atualizar o blog com algumas coisas da viagem. Vou começar com os looks que usei!

Fiz uma mala super versátil, onde as peças combinavam entre si e que eu poderia usar mais de uma vez. Estou traumatizada de carregar muitas malas e malas pesadas. Para essa viagem, fui com uma mala despachada de 23kg, uma mala de mão para itens que não despacho de jeito nenhum {maquiagens, bolsas} e uma troca de roupa, caso minha mala despachada seja extraviada e uma mochila com computador e outras coisas que poderia precisar durante o voo {como casaco, cachecol, necessaire com itens básicos de higiene}.

Para o primeiro dia, escolhi uma saia de couro preta, com meia calça, uma malha listras, um trench coat verde militar e um tênis preto e branco.

Look da Giuli Castro com trench coat verde militar, malha de listras, saia de couro de botões, meia-calça e tenis Look da Giuli Castro com trench coat verde militar, malha de listras, saia de couro de botões, meia-calça e tenis Look da Giuli Castro com trench coat verde militar, malha de listras, saia de couro de botões, meia-calça e tenis Look da Giuli Castro com trench coat verde militar, malha de listras, saia de couro de botões, meia-calça e tenis Look da Giuli Castro com trench coat verde militar, malha de listras, saia de couro de botões, meia-calça e tenis Look da Giuli Castro com trench coat verde militar, malha de listras, saia de couro de botões, meia-calça e tenis

Trench Coat: M. Officer

Malha: Amaro

Saia: Zara

Meia-calça: Lupo

Tênis: Vans

Bolsa: Louis Vuitton

Óculos: Fendi

Escolhi looks sempre sem salto e quase sempre de tênis. Conforto foi a minha primeira opção para essa viagem. Poderia ficar com um look menos estiloso, mas nunca sem conforto. Mas sempre com um olhar apurado, consegui montar looks que me agradaram muito e foram super confortáveis. Para quem acredita que não é possível ter looks estilosos de tênis, acompanhe os posts dos looks dessa viagem para saber como é super possível!

Usei essa bolsa durante toda a viagem. Até levei uma menor para usar em jantares mais formais, mas acabei nem precisando. Essa bolsa é bem prática e versátil. Para quem ainda não viu, eu fiz um vídeo mostrando como ela é por dentro, o que cabe dentro dela, valores e tudo mais.

Vou dar uma dica que deu muito certo para mim nessa viagem: ao invés de levar muitas calças que são pesadas e ocupam espaço na mala, optei por levar saias e usá-las com meia calça. Deu muito certo! São bem mais leves, você pode levar mais variedade e ocupar menos espaço na mala e vende meia calça em todas as farmácias e por um preço bem amigo. Ou seja, se as suas desfiarem, é fácil repor!

Ah, essa saia é a mesma saia de couro preta do 2o post da série Repito roupa, SIM!

Aprovado o primeiro o look da viagem?!

Beijos!

Algumas peças são similares as minhas.

Faça um comentário

Comentários

Comentários via blog

  1. Juliana Ferreira comentou em

    Amei esse look, ficou maravilhoso demais.

    Beijos
    https://www.pimentadeacucar.com

    Responder
    1. Giuli Castro comentou em

      Obrigada, Ju <3
      Beijos

      Responder
  2. Lívia Madeira comentou em

    que look lindo! amei esse modelo da saia com botoes em couro, e combinou super com a malha listrada

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder
    1. Giuli Castro comentou em

      Obrigada, Li <3
      Beijos

      Responder
  3. Joy Nunes comentou em

    AMEEEEI aquela foto com o prédio!

    Beijos!

    https://www.gosteieagora.com

    Responder
    1. Giuli Castro comentou em

      Quase morri atropelada para fazer, mas valeu a pena hahahaha
      Obrigada!
      Beijos

      Responder
  4. Maria Claudia comentou em

    Amei Gui. Bj

    Responder
    1. Giuli Castro comentou em

      Obrigada!
      Beijos

      Responder