Meu Look: Kitten Heels

Sabem aquele sapato com um salto fino e bem pequeno?! Pois é, esse salto é chamado de kitten heels. Muita gente, acha que é um salto de vovó, mas eu to bem achando charmoso.

Vocês já estão cansadas de saber como eu prezo pelo conforto e tirando raras ocasiões, eu estou sempre sem salto. Porém, o kitten heels que voltou como tendência, já veio direto para o meu armário e eu já aproveitei para fazer um look para mostrar como usar para vocês.

O meu scarpin com kitten heels é pink e vermelho, mas nem por isso o look só terá ele de ponto de cor. Eu escolhi um look com saia e regata pretas, mas claro que precisava ter mais cor e estilo. Apostei na bomber estampada com cores que combinavam com o sapato amarrada na cintura e o óculos com lentes espelhadas verde.  A bolsa, foi a básica preta com correntes douradas.

A primeira vez que usei esse look foi para ir a eventos na semana de moda de SP. De lá para cá, já repeti muitas vezes. Sério, gostei muito dele! E quando eu gosto de um look, eu repito mesmo!

Meu-Look-Kitten-Heels-Giuli-Castro Meu-Look-Kitten-Heels-Giuli-Castro Meu-Look-Kitten-Heels-Giuli-Castro Meu-Look-Kitten-Heels-Giuli-Castro Meu-Look-Kitten-Heels-Giuli-Castro

Regata: NK para C&A

Saia: Zara

Bomber: Skinbiquini

Scarpin: Arezzo

Óculos: Polaroid

Bolsa: Gucci

Batom: Mehr – MAC

A partir de agora, vou sempre deixar aqui no final do post, opções para vocês copiarem o look. Muitas das minhas peças são de coleções passadas, como é o caso desse look. Mas sempre tem opções bem parecidas no mercado para vocês se jogarem tb!

 

Look aprovado?!

Beijos

Faça um comentário

Comentários