Dica de leitura: Fiquei com seu número

Depois de um pequeno hiato aqui no blog devido a correria do dia-dia {quem me segue no instagram ou na nossa fanpage ja percebeu}, mas já estou de volta para começar dezembro {ok, um pouco atrasada} com tudo.

Quem ai ja ta de férias ou está contando os dias para elas?! Euuuu!!! hehehehehe. Os meus dias de hiato do blog me ajudaram a colocar minha leitura em dia. Como viajei bastante, aproveitei para ler os livros que estavam me esperando enquanto passava o tempo nos v6os bem longos. Podem esperar que vamos ter muitas dicas de leitura para as férias.

Para começar, vamos de Sophie Kinsella de novo. Gostei tanto da autora, que quando terminei o “A Lua-de-Mel” no proximo. O escolhido foi “Fiquei com seu número”.

Vou começar pela sinopse:  “A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz… Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa de sua vida ainda está por vir.

IMG_6020

O livro é narrado em 1a pessoa, pela personagem da Poppy. Poppy é uma personagem divertidíssima, impossível não embarcar em todas as aventuras e trapalhadas com ela. Imagina só se logo depois do seu noivado, você não só, perde o anel de noivado da herança da família do seu noivo, como também perde o celular e a família do seu noivo {no caso, seus sogros} estão chegando para te conhecer ?! E como faz para que, se alguém achar seu anel, te avise?! Como ir no jantar com seus sogros sem o anel de noivado?! Eu ficaria desesperada e nem saberia como contornar a situaçao. Porém, Poppy faz tudo com muito jogo de cintura e muito bom humor.

Além da trama principal, outras acontecem {tão engraçadas e desesperadoras como a principal} e o livro tem uma reviravolta e um final completamente inesperado.

Amei Sophie Kinsella! Quero ler todos os livros dela. Agora estou atrás do Menina de Vinte {ainda não achei nas lojas físicas, vou procurar online} que muita gente me recomendou.

Alguem já leu Fiquei com seu numero? O que achou?

Beijos

 

Faça um comentário

Comentários

Comentários via blog

  1. camila Sá comentou em

    Eu li e amei demais! Muito bom!

    Bjos

    http://bymiih.blogspot.com.br

    Responder