Testei: Protetor Solar – Solar Expertise – L’oreal #amigaseblogs

Para a nossa tag #amigaseblogs de hoje, eu e Karina elegemos Protetor Solar para resenhar para vocês. Essa é uma épocas em que vamos muito mais a praia e a piscina e sempre rola aquela dúvida de que protetor solar comprar, né?!

A L’oreal lançou no 2o semestre de 2016 os seus novos protetores, entre eles o Solar Expertise Supreme Protect 4 com vários fatores de proteção solar. Eu, como vocês já sabem, sou super branquinha e morro de medo do sol, sempre começo a minha temporada de verão com um fator de proteção muito alto, principalmente nos ombros, costas e colo. Esse ano, elegi o Solar Expertise Supreme Protect FPS 70 para começar.

E, apesar de morar no texas paulista, onde faz calor praticamente o ano inteiro. Eu só comecei a minha temporada de piscina e praia depois do Natal, quando fui visitar meus primos e tios no Rio.

protetor-solar-expertise-loreal-giuli-castro

O que a marca diz sobre ele: O novo Solar Expertise Supreme Protect 4 garante uma proteção solar avançada e um cuidado supremo da beleza da pele, além de prevenir o envelhecimento e manchas causadas pelo sol. Com uma textura ultra leve e de rápida absorção, o novo Solar Expertise te dá uma pele macia e com toque aveludado para aproveitar o melhor do verão.

Eu e Renato usamos esse protetor durante a nossa semana inteira no Rio, onde ficamos pelo menos umas 10 horas na piscina. Ah, e o Renato é muito mais branco do que eu! O sol do Rio estava escaldante, fazia sensação de 480C, não estava para brincadeira mesmo. Claro também que não brincamos com isso e abusamos das sombras. Mas, o fato é que nenhum de nós 2 ficamos vermelho, ardendo ou manchado! Só por ai eu já aprovaria o protetor! Ele protege mesmo!

Analisando outros fatores: Ao primeiro toque ão achei que ele tenha uma textura ultra leve, mas ele é sim de rápida absorção. Logo quando você passa, você sente ele um pouquinho melado, mas logo que você acaba de espalhar, já não tem essa sensação. Aliás, a sensação é de que você não está usando nada e não fica melando. Odeio protetores que melam e tudo começa a grudar no nosso corpo.

Ele também promete hidratar a pele, deixar a pele macia e com toque aveludado. Eu consegui perceber bem a pele hidratada e essa sensação é percebida muito rapidamente e dura por muito tempo.

protetor-solar-expertise-loreal

Eu gostei muito desse protetor! Muito mesmo! Se tem uma coisa que me ganha no protetor é quando ele é realmente de rápida absorção! Ele pode ser o melhor protetor do mundo, que não queima de forma alguma, mas se ele não tiver uma rápida absorção e me deixar melada, eu já não vou querer usar! E olha que se tem uma coisa que eu tenho medo na vida, é do sol! Jamais vocês vão me ver deitada, torrando no sol e usando alguma bronzeador ou protetor abaixo de FPS 30.

Achei que ele rendeu bem! Usamos em 2 pessoas, todos os dias e ainda sobrou produto no frasco. Arrisco-me a dizer que sobrou um pouco menos da metade do frasco de 120mL. Ele rende bastante mesmo.

Ele é vendido em todas as farmácias e perfumarias. Para comprar online, indico a Netfarma, por lá ele está saindo por R$56,99, o frasco de 120mL {igual ao meu}.

Ah, para quem procura dica de protetor solar para o rosto, eu já dei a dica do meu queridinho aqui! Não deixem de ver!

Qual protetor vocês estão usando? Já usaram este? O que acharam?

Beijos!

Faça um comentário

Comentários

Comentários via blog