Do Momento: Fotoprotetor Fusion Water – ISDIN

Se tem uma coisa que não abro mão nem nos meus piores dias, é o protetor solar. Na maioria dos dias, eu nem saio de casa porque faço home office, mas eu passo protetor solar.  Protetor solar é uma das coisas que mais testei, acho que só perde para shampoo.

O protetor solar que estou amando é o Fotoprotetor ISDIN. Na minha ultima consulta na minha dermatologista, eu pedi um protetor realmente bem sequinho, porque já usei vários que são mais sequinhos que os normais, são oil free, mas não são tão secos como eu gostaria. Então, ela me prescreveu este e me deu 2 amostras grátis para testar.

protetor-solar-isdin-giuli-castro-01

Segundo a marca: Protetor Solar Isdin Fusion Water Oil Control é o primeiro fotoprotetor facial de uso diário a base de água (não oleoso) que controla e reduz a oleosidade da pele, através de uma textura fluida com toque seco. Por ter uma alta concentração de água em sua formulação ele é rapidamente absorvido. Especialmente indicado para pele oleosa ou com tendência a acne.

Foi amor a primeira usada. Ele é parece um primer, você passa e ele já seca! A absorção é super rápida. E com o passar das horas, a oleosidade não volta. Minha pele fica bem sequinha o dia todo. É muito impressionante. Tem alguns protetores que já usei que depois de 4h já não segura mais a oleosidade e minha pele já começa a brilhar.

protetor-solar-isdin-giuli-castro

Ele tem fator de proteção muito alta, FPS 50+ {acima de 50} e UVA 23.

Ele é branquinho, fluido, muito fácil de aplicar e espalhar. Não tem a versão com cor, só sem cor. Mas eu sempre preferi protetor sem cor. Nunca gostei muito de protetor com cor. Prefiro passar um protetor sem cor e um bb cream ou uma base mais levinha depois.

No site da marca, diz que ele pode ser usado como um primer. Eu nunca usei assim, acabou passando outro primer por costume mesmo, mas ainda vou usar e conto para vocês. Mas, acredito que ele cumpra super bem a função, já que ele segura a oleosidade da pele o dia todo.

protetor-solar-isdin-giuli-castro

Rende bastante. já estou usando há mais de um mês e nem parece ter saído do lugar.

Como a maioria dos protetores solares bons , rola um certo investimento. Ele custa por volta de R$85-90. Mas se pensarmos em toda a tecnologia envolvida, nos benefícios e no rendimento, acho que vale muito a pena.

Vocês já conheciam esse protetor? Qual é o protetor preferido de vocês?

Beijos

Faça um comentário

Comentários

Comentários via blog

  1. Juia Pena comentou em

    Menina, você acabou de me fazer acordar para a vida. Eu sempre usei protetor solar, até pra ficar em casa, mas depois de um tempo, parei e nem notei!! Não é somente a luz solar que prejudica nossa pele, as luzes artificiais de casa também! E eu sou muuuuito branquinha, muito mesmo, sempre tive manchas na pele(ainda mais porque tinha lúpus, uma doença que atacava a pele). Agora, com esse post, vou procurar saber mais sobre esse produto!! Me parece que vai render muito pra mim, ainda mais sendo sem cor! Amei o post ♥♥♥

    Responder
    1. Julia Pena comentou em

      Eu escrevi meu nome errado, é isso mesmo??? Hahaha * Julia

      Responder
      1. Giuli Castro comentou em

        hahahahahahahahahaha
        Acontece :)
        Beijos

        Responder
    2. Giuli Castro comentou em

      Fico feliz que o post te ajudou :)
      Use sempre protetor solar, mesmo que va ficar no quarto! Nao da pra bobear com as luzes artificiais e com o sol nao1
      Beijos e se cuide :)

      Responder
  2. Alan Pereira comentou em

    Olá tudo bem?
    Estou adorando visita este blog tem muita coisas boas aqui , parabéns !Alan Pereira

    Responder
    1. Giuli Castro comentou em

      Obrigada!

      Responder
  3. Mariana comentou em

    Oh, não conhecia esse protetor! Também prefiro as versões sequinhas e oil free. Uso um da Avène com água termal e não troco por nada nesse mundão, mas fiquei com vontade de testar esse…

    Responder
    1. Giuli Castro comentou em

      Eu testei um da Avene que a minha dermato me deu amostra, mas nao curti muito o cheiro. Acabei nem comprando… Eu tenho problemas serios com cheiros… hahahahaha
      Beijos

      Responder
  4. Amanda Vieria comentou em

    Nossa adorei seu post , muito interessante !

    Responder
    1. Giuli Castro comentou em

      Obrigada :)
      Beijos

      Responder
  5. Juliana Ferreira comentou em

    Só pelo fato dele ser primer também já ajuda no bolso, parece ótimo e do jeito que eu gosto. Já anotei a dica.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    Responder
    1. Giuli Castro comentou em

      Sim, JU! 2 em 1 é o que há, ne?!
      Depois me conta se vc comprar, o que vc achou.
      Beijos

      Responder
  6. priscilla barreto comentou em

    Giu
    Como sempre você lendo meus pensamentos na hora dos posts ahahahah acredita que ainda outro dia eu vi esse protetor na farmácia e pensei: Huuuum, será que é bom?
    Ainda mais pq a minha pele é ultra sensível, branquinha e com sardas.

    Amei a dica e fiquei ainda mais animada para testar rs

    Bjs
    Pri

    Responder
    1. Giuli Castro comentou em

      heheheheh Que bom, Pri! Fico feliz que te ajudo!
      Eu estou amando esse protetor! É o melhor que ja usei na minha vida inteira e minha dermato que recomendou! Ou seja, é muito bom!
      beijos

      Responder
  7. Caio comentou em

    Querendo testar esses filtro solar, mas com dúvidas, usei um ACTINE FPS 30 , se diz toque seco , mas depois de 1 horas meu rosto fica já meio oleoso, esse fica seco por muitas horas ?

    Responder
    1. Giuli Castro comentou em

      De todos os filtros solares que ja usei, esse é o que ficou mais seco. Ele ficou seco o dia todo. Vou para academia as 19:00 e ele ainda esta sequinho. Ja usei o capital soleil que nao secou no meu rosto, ja usei o da La Roche que secou mas não durou tanto tempo como esse. Usei o ISDIN na praia tb e mesmo com muito calor, ele continuou bem seco. Varias meninas compraram depois do meu post e ja me mandaram email contando tb como estão impressionadas de como ele é tão sequinho e com a textura bem leve. Algumas farmacias tem o tester, vc pode testar antes de comprar. Mas de todos que eu ja usei, esse foi o unico que durou o dia todo.

      Responder