Resenha: Agua Dermatologica | Profuse

Eu sou a louca das águas termais. Muita gente acha que não tem efeito e que é só mais uma frescura. Pode até ser para a maioria das pessoas, mas eu realmente vejo alguns benefícios como hidratação da pele e como calmante também, depois daquele dia de sol.

Chegou aqui em casa, a Água Dermatológica da Profuse. Eu estava louca para testá-la porque ela promete ser mais do que uma simples água termal, ela tem muito mais ingredientes que prometem deixar nossa pele mais bonita.

resenha da agua dermatologica da profuse por giuli castro

Segundo a marca, a água dermatológica trás uma nova geração de águas aliando os benefícios dos oligoelementos de múltiplas ações{antioxidante, antisséptica e co-fator na regulação da colâgenese} a ingredientes consagrados para uma ação mais poderosa. Fórmula quantificada com rigor farmacêutico associado aos benefícios do veículo água ganham uma combinação exclusiva de ativos que agem em diferentes pontos da cascata da inflamação e prejuízo de barreira além de um aliado para sua rotina.

Eu recebi da marca a embalagem de 50mL, mas também tem disponível para venda a embalagem de 150mL. Acho que a de 50mL é ótima para levar na bolsa e na necessaire e a maior para deixar em casa. Adoro quando a marca pensa em tudo isso e disponibiliza 2 tamanhos. Além de claro, sempre que eu vou testar um produto, procuro sempre comprar a menor embalagem, porque se eu não gostar, não gastei tanto dinheiro assim, né?!

A embalagem é bem parecida com todas as outras embalagens de águas termais.  Ela é de alumínio com um spray ótimo para aplicar na pele.

Eu gosto de usar muito na minha rotina diária de cuidados da pele, depois de aplicar o tônico e antes da vitamina C. Eu aplico a água dermatológica e espero ela ser toda absorvida pela pele e só depois venho com os meus cremes da rotina.

resenha da agua dermatologica da profuse por giuli castro

Diferente das outras águas, ela tem uma fragrância que eu não gosto muito, mas não é uma coisa que atrapalha na aplicação. Além de sumir super rápido, eu quase não percebo mais. Acho que já acostumei com ele.

O que eu achei?!

Eu gostei muito dela. Depois que comecei a usá-la, sinto a minha pele mais hidratada. Logo depois que aplico, já consigo perceber que ela traz a hidratação e o viço da pele de volta, sem deixar oleosa. Acho que o único contra dela, é realmente esse cheirinho que eu não gosto. Mas não me atrapalha. Eu não deixo de usá-la só por causa disso. Acho os benefícios muito superiores a esse cheirinho. Eu com certeza, vou recomprá-la.

Quem já usou?! O que achou? Vocês também gostam de águas termais ou acham que é só mais  uma frescurinha?

Beijos

Compre o post:

Faça um comentário

Comentários

Comentários via blog

  1. Wanessa de Almeida comentou em

    eu to precisando de uma há teeeeempos, já li tantos benefícios positivos mais nunca testei.
    Adorei a resenha Giu, essa marca eu nunca testei.
    bjoka http://www.diadebrilho.com

    Responder
    1. Giuli Castro comentou em

      Obrigada, Wan.
      Depois me conta se você testar.
      Beijos

      Responder