Queridinhos: Sabonete e Óleo em pasta Cereja e Avelã | Natura

Hoje vou falar de dois produtos queridinhos, o Sabonete Cremoso Hidratante e o Óleo em Pasta com enxágue da linha Cerja e Avelã da Natura.

Essa não é uma linha nova da marca, mas infelizmente é uma linha que só é vendida no inverno. Podia rever isso, hein Natura?!

resenha-sabonete-liquido-hidratante-banho-cereja-avela-natura-giuli-castro

Segundo a marca, o sabonete limpa delicadamente e hidrata por 8h.o óleo em pasta é ultra hidratante e cremoso que durante o banho se transforma em em um creme fácil de espalhar, proporcionando um filme protetor e restaurador da pele.

Já contei para vocês que eu morro de preguiça passar hidratante depois do banho, principalmente nos dias frios. Foi a partir dessa preguicinha que eu descobri os hidratantes para banho e cheguei até esse de Cereja e Avelã da Natura. Já uso há bastante tempo, mas esse ano ele veio reformulado. Antes ele era um creme hidratante branquinho {desses que estamos acostumadas a ver} e agora ele é um óleo em pasta.

Bom, mas vou começar falando do sabonete, já que essa é a ordem que eu uso no banho! hehehe

resenha-sabonete-liquido-hidratante-banho-cereja-avela-natura-giuli-castro

A embalagem é em bisnaga e de plástico. Tem o bico dosador que ajuda bastante e não desperdiçar produto. O produto sai com facilidade da embalagem. Ela é bem clean, branca com detalhes em vinho. Eu achei bem bonita e não é pesada. Ótima para levar na necessaire.

O sabonete é cremoso e faz uma espuma deliciosa. Eu não sinto a minha pele repuxando depois de usá-lo, não. As vezes, uso um hidratante normal {não os de banho} ou não uso nenhum {quando a preguiça bate e eu esqueço de usar o de banho} e a minha pele continua bem macia. Claro que não fica igual quando uso hidratante, mas não fica repuxando e nem ressecada.

resenha-sabonete-liquido-hidratante-banho-cereja-avela-natura-giuli-castro

Ele é bem liquido e leitoso {branquinho}. Tem o perfume da linha que é um dos meus preferidos! Como eu amo esse cheirinho. O banheiro fica todo perfumado. É um cheiro docinho, mas não é enjoativo. Eu não gosto de cheiros muito doce e garanto que esse é bem gostoso!

O sabonete vem com 200mL rende bastante. Eu uso todos os dias, há mais de um mês. Coloco um pouquinho na esponja e já é suficiente para ensaboar o corpo todo.

resenha-sabonete-liquido-hidratante-banho-cereja-avela-natura-giuli-castro

O óleo em pasta parece uma manteiga corporal quando sai do frasco. É um amarelinho claro que se transforma em uma loção branquinha ao espalhar no corpo.

A embalagem é igual a do sabonete, em bisnaga, de plástico e com bico dosador. Porém, acho que não funciona tão bem como para o sabonete, pois o óleo é em pasta e mais grosso. E quando o produto está acabando, fica um pouco mais difícil. Acho que o ideal seria aquelas embalagens com a boca grande, como as de manteiga corporal. Acho que facilitaria o uso.

A minha pele fica hidratada e bem macia depois de usá-lo. Sinto também que ela fica hidratada até o próximo banho.

resenha-sabonete-liquido-hidratante-banho-cereja-avela-natura-giuli-castro

O óleo em pasta vem com 150g de produto. Não achei que ele rende tanto quanto o sabonete. Mas estou usando os dois juntos, há mais de uma mês e ele ainda não acabou. Mas dá para ver que já está indo para o fim.

Ele ainda está disponível no site da Natura e com desconto. O sabonete está saindo por R$14,90 e o Óleo em Pasta por R$27,90. Estou pensando seriamente em fazer um estoque para até o próximo inverno hahaha.

Eu fiz um vídeo com os meus hidratantes para banho preferidos. Vocês já conferiram?!

Vocês já usaram? Qual o sabonete e hidratante em banho preferido de vocês?!

Beijos

Faça um comentário

Comentários