Do Momento: Clarifying Clay Masque | Skinceuticals

Na minha nova rotina de cuidados com a pele, um novo produto foi adicionado, a Clarifying Clay Masque da Skinceuticals. Quem me acompanha no stories, com certeza já me viu por lá com essa máscara, né?! Se você ainda não me segue, segue lá: @giulicastro

resenha-clarifying-clay-masque-skinceuticals-giuli-castro

Segundo a marca, é uma máscara purificante de argila que descongestiona os poros, remove as impurezas, reduz a oleosidade e esfolia a pele.  Com uma combinação de ingredientes de alta potência para uma limpeza profunda da pele oleosa. Ingredientes como argilas de origem vulcânica com ação secante e desintoxicante para absorção da oleosidade e remoção das impurezas, combinação de ácidos esfoliantes para uma pele mais lisa e extratos botânicos com ação calmante e anti-inflamatória. Proporciona a revitalização imediata da pele e controle duradouro da oleosidade. Limpa profundamente e desobstrui os poros, combate a oleosidade excessiva, restaura o viço e uniformiza a pele.

resenha-clarifying-clay-masque-skinceuticals-giuli-castro

A embalagem é bem bonita. Em vidro fosco e pesado, com a tampa de plastico metalizada. Eu amo embalagens de vidro fosco. Acho que deixa bem mais elegante. Claro que isso não interfere na ação do produto, mas eu gosto bastante.

A cor da máscara é branco gelo e tem um cheiro bem característico de argila. Porém, é um cheiro suave. Eu percebo o cheiro quando aplico a máscara no rosto, mas não me incomoda.

resenha-clarifying-clay-masque-skinceuticals-giuli-castro

Segundo a marca, deve ser usada duas vezes por semana, em peles oleosas. Como a minha pele é normal, a minha dermato me prescreveu usar somente uma vez por semana. No dia que eu uso a máscara, não uso nenhum outro produto no rosto.

Para aplicar a máscara, faço lavo o rosto com um esfoliante de arroz da U.SK {ainda vou fazer resenha sobre ele} e com a pele limpa e seca, aplico a máscara com a ajuda de um pincel língua de gato {aqueles que usamos para aplicar base}Deixo agir por  15 minutos e tiro com água morna, conforme indicado pela marca.

resenha-clarifying-clay-masque-skinceuticals-giuli-castro

Buuuuhhh!

Gosto de usar o pincel porque faz menos bagunça e menos sujeira, mas já apliquei várias vezes com a mão também. O pincel é só uma dica para usar. Ah, e eu deixo um pincel para uso exclusivo da máscara e lavo assim que aplico.

Acho que a máscara rende muito. Eu ganhei da minha dermato 4 bisnagas pequenas de amostra e usei por muito tempo e há pouco que precisei comprar. Uso bem pouco por semana e olha que eu não economizo, hein?! Gosto de deixar meu rosto bem branquinho.

resenha-clarifying-clay-masque-skinceuticals-giuli-castro

O que eu achei?! Essa máscara é sensacional! A pele fica muito lisinha quando você lava o rosto e tira a máscara, parece pele de bebê. Como minha pele não é oleosa, eu não sinto necessidade de usar mais de uma vez por semana. Essa máscara, diferente de outras, é um tratamento para pele. A Skinceuticals é uma marca que investe em muita tecnologia e estudos para produtos para pele. Sei que ela tem um preço muito salgado, mas ao resultado dela é excelente e como ela rende muito, eu acho que vale a pena o investimento.

Ela está disponível na Netfarma por R$299. Para ter 5% de desconto, vocês podem usar o cupom GIULI5OFF e ainda se cadastrarem no Méliuz para ter parte do dinheiro de volta.

Para quem não viu, eu fiz um vídeo com a minha atual rotina de cuidados com a pele e falo sobre essa máscara e todos os outros produtos que estou usando.

Vocês usam alguma máscara?! Qual a preferida de vocês?!

Beijos!

 

Faça um comentário

Comentários