Testei: Neovadiol GF – Contorno dos Lábios e Olhos | Vichy

Há mais ou menos 2 meses, comecei a usar o Neovadiol GF – contorno dos olhos da Vichy, indicado pela minha dermato.

resenha-neovadiol-gf-vichy-giuli-castro

Segundo a marca, é um creme antirrugas e redensificador da pele, ideal para peles maduras que apresentem rugas e sinais de flacidez ao redor dos olhos e dos lábios. Ele reduz rugas, redefine contorno dos lábios e olhos e diminui bolsas e olheiras.

Acho que já contei aqui, mas a cada 6 meses mais ou menos {quando os produtos começam acabar}, a minha dermato faz toda uma reavaliação dos produtos que estou usando, como a minha pele está respondendo e faz algumas modificações. Dificilmente, ela mantém todos os mesmos produtos. As vezes, mantém por mais 6 meses e as vezes não. É sempre bom mudar! Dessa ultima vez, um dos produtos trocados foi o creme para a área dos olhos, apesar de continuar amando o Physiolift da Avene.

resenha-neovadiol-gf-vichy-giuli-castro

A embalagem é super simples, branquinha com a tampa azul. O aplicador é cromado e você pode aplicar diretamente com ele ou com os dedos. O aplicador é desenvolvido especialmente para diminuir o inchaço das pálpebras e olheiras. Vem 15mL de produto.

resenha-neovadiol-gf-vichy-giuli-castro

O creme é bastante consistente e só é preciso bem pouquinho para passar em toda a área dos olhos. Quando eu aplico direto com o bico aplicador, acho que acaba gastando um pouco mais para que o bico possa deslizar e espalhar o produto.

Tanto a marca como a minha dermatologista, me indicaram usar de manhã e a noite e assim eu venho usando.

resenha-neovadiol-gf-vichy-giuli-castro

 O que eu achei?! Eu gostei bastante. Acho que ele hidrata bem a região dos olhos, o que ajuda muito na prevenção das linhas e rugas. Sinto bastante diferença ao toque e principalmente quando vou passar maquiagem. Ele é absorvido bem rápido e não deixa a área melequenta. Eu tenho problemas de sensibilidade com alguns produtos para essa região, mas esse não me deu nenhum tipo de hipersensibilidade. A região não ficou vermelha, nem sensível e ardeu ou inchou. Como eu sempre falo aqui, mas as vezes você chegou agora, não posso falar sobre a eficácia nas bolsas porque eu não tenho.

Produtos para cuidados da pele tem um preço mais carinho mesmo, mas em geral, eles duram uns 3-4 meses e o resultado é bom. O preço dele na Netfarma está com desconto por R$218,69.

Já usaram? Qual o produto vocês usam para contorno dos olhos?

Beijos

Faça um comentário

Comentários

Comentários via blog

  1. Helô comentou em

    eu também tenho problemas com sensibilidade e ando procurando um creme assim p/ região dos olhos…! Apareceram aquelas mini rugas que acumulam corretivo dentro e eu tô surtando hahahahaha.
    O preço é alto mas dura bastante né? Então acho que vale a pena o investimento.

    Responder
    1. Giuli Castro comentou em

      è super dificil, ne?! Alguns ardem demais!
      Eu tenho esse problema com corretivo tb. O segredo é hidratar bem e usar corretivos mais liquidos e leves… Mas infelizmente, nao tem como fugir pra sempre… hehehe
      Beijos

      Responder
  2. Simone Benvindo comentou em

    Eu usei algo parecido da Mary Kay, mas parei de usar por não foi tão satisfatório para mim. Eu tenho muita olheira, estou querendo fazer algum tratamento específico.
    Charme-se

    Responder
    1. Giuli Castro comentou em

      Procura uma dermato, Si! Foi a melhor coisa que eu fiz… parei de gastar dinheiro com produtos que nao eram para mim e comecei a comprar produtos que de fato faziam diferença.
      Beijos

      Responder
  3. May comentou em

    Achei bacana o método da sua dermato, de reavaliar os produtos utilizados a cada 6 meses.
    Super dica esta sua, preciso mesmo hidratar mais a região dos olhos, comecei a ter linhas finas…
    Beijos!
    Nem gorda, nem magra

    Responder
    1. Giuli Castro comentou em

      Hidratação é o segredo para linhas ;)
      E sempre bom reavaliar o tratamento de tempos em tempos para ver o q funciona e o que precisa mudar… E tb sempre tem novidades nesse mercado cosmetico, ne?!
      Beijos

      Responder
  4. cathia comentou em

    Eu tenho 52 anos e uso ! muito bom! recomendo !

    Responder
    1. Giuli Castro comentou em

      Fico feliz que vc gosta tb :)
      Beijos

      Responder