Testei: Cleanance Expert – Avene

Gente!! Hoje o blog completa 6 anos!!! Parece que foi ontem que comecei a escrever o antigo saladadefrutas.blogspot.com que virou salada-frutas.com.br e hoje é o nosso giulicastro.com.br. Nada me faz mais feliz do que escrever aqui! Sei que já agradeci a cada um de vocês no post de sexta-feira, mas não poderia deixar passar em branco essa data tão importante! Parabéns ao blog e a cada um de vocês, meus leitores queridos!

O post de hoje é de um produto que virou meu queridinho para pele. No meu video –Minha Rotina de Pele– eu mostro todos os produtos que uso no dia a dia e inclusive o Cleanance Expert da Avene, que será assunto do nosso post de hoje!

cleanance-expert-avene-giuli-castro

O que diz a marca: Sua pele livre das imperfeições, hidratada e matificada! Cleanance Expert Avène é uma emulsão cremosa que se espalha facilmente. Ela favorece a eliminação das imperfeições ligeiras a moderadas: borbulhas e pontos negros.

Comecei a usar em junho do ano passado quando a minha dermatologista prescreveu. E foi amor a primeira usada! Ele absorve bem rápido, fica super sequinho e não dá aquela sensação de que tem algo no seu rosto.

Eu uso todos os dias de manhã depois de lavar o rosto e passar o tônico. Aplico em todo o rosto, evitando a área dos olhos que uso o Physiolift também da Avene.

cleanance-expert-avene-giuli-castro

Ele tem esse bico aplicador do tipo dosador que evita que saia muito produto. Ótimo para não ter desperdício. Um frasco desse de 40mL, usando todos os dias somente de manhã, durou uns 6 meses. Claro que sempre tem um dia ou outro de falha, mas eu consegui usar bem certinho na maior parte do tempo.

Ele é branquinho e é uma emulsão, ou seja, nem muito grosso ou concentrado e também nem muito aguado ou líquido. É um meio termo que na minha opinião, é perfeito para aplicar e espalhar bem no rosto.

cleanance-expert-avene-giuli-castro

Eu percebi muito a diminuição de cravinhos e sinto a minha pele mais hidratada, porém sem ficar melada. Gostei tanto que já estou no segundo frasco.

Além disso, ele também é indicado para ser usado como primer. Justamente por ser bem matte, absorção rápida, nenhuma transferência e também pela diminuição das imperfeições e poros. Eu nunca usei ele sozinho como primer, porque acabo usando protetor depois dele. Mas sempre uso ele para hidratar a minha pele antes da maquiagem e super funciona. Porém, pelo que percebi na minha pele, ele com certeza segura a maquiagem. Quando uso ele, não sinto nada na minha pele, é como se eu tivesse de pele limpa.

Como todos os produtos da pele, é um investimento. Não é muito barato, mas dura muito e realmente funciona. Ele custa entre R$75 e R$85 e pode ser encontrado em qualquer farmácia que venda Avene. Até aqui no interior, eu consegui achar na Drogasil nessa média de preço.

PS: Eu amo os produtos da Avene porque também são pensados para peles sensíveis e alérgicas. Minha pele é bastante sensível e não senti nenhum ardor com ele.

Vocês já usaram? Gostaram?

Beijos

Faça um comentário

Comentários

Comentários via blog

  1. simone comentou em

    OI Giuli, gostei do produto, eu uso um de tratamento do boticário. Como o seu é de tratamento também, super da para entender o preço, gostei da dica, com certeza um ótimo produto.
    Charme-se

    Responder
    1. Giuli Castro comentou em

      Obrigada, Si!
      Nunca usei os produtos de tratamento do Boticario,mas adoro os outros produtos da marca.
      Beijos

      Responder
  2. Kiassueca Engrácia comentou em

    olá …estó a usar o creme Avéne cleanance Expert e o seu créme lavante já a uma semana e tem o meu rosto com pinhas e com manchas escura..queiro saber quando tempo irei de levar para as manchas e os pinhas desaparecer?

    Responder
    1. Giuli Castro comentou em

      Ola!
      Vc precisa consultar com a sua dermatologista. Mas todo tratamento leva algumas semanas ou até pelo menos 1 mes para mostrar resultados.
      Beijos

      Responder
  3. rafael comentou em

    pode ser usado de dia?

    Responder
    1. Giuli Castro comentou em

      Pode sim! So nao esquece de passar protetor solar!

      Responder
  4. Larissa Mertins comentou em

    Olá, amei o creme cleanance ótimo!!
    Notei resultado em poucos dias.
    Recomendo..

    Responder
    1. Giuli Castro comentou em

      É super bom, ne?! Minha dermato mudou a minha rotina de cremes, mas nao tirou ele. Tb amooo!
      Fico feliz que vc gostou tb!
      Beijos

      Responder
  5. Kelly comentou em

    Olá,
    Comecei a usar há dez dias por recomendação da dermatologista. Estou adorando, pois, deixa pele com sensação aveludada e macia. Reparei que as espinhas secam mais rápido. Uso á noite e de dia. Não resseca, diminui o brilho de oleosidade da pele.

    Responder
    1. Giuli Castro comentou em

      Adorei seu depoimento! Obrigada!
      A minha dermato mudou agora na minha rotina e passou ele para a noite so. Mas fiquei muito feliz que ela nao tirou, pq eu gosto demais dele.
      Beijos

      Responder
  6. Thalita Ribeiro comentou em

    Olá!! Joguei no google esse produto para saber se mais alguém já havia experimentado e tals e o seu blog foi o que apareceu primeiro! Decidi parar de usar anticoncepcional o ano passado, e de lá para cá meu rosto vem ficando cada vez mais oleoso e com mais acne. A minha acne não e aquela enorme e muito vermelha, mas é bem resistente, principalmente os cravos. Na minha bochecha chega a firmar um “grosseiros” de tantos cravos acumulados.
    Procurei um dermato tem uns 5 meses. Ele me pediu vários exames e, aparentemente, não é nada hormonal o meu problema de pele. Comecei a usar um remédio em gel, receitado por ele. Nas espinhas até que ajudou um pouco, mas nos cravos foi uma melhora muito discreta. A minha pele está menos oleosa, mas os cravos são muitos persistentes.
    Ele me receitou esse produtinho da Avéne, que disse que pode ajudar a soltar os cravos. Espero que ajude, pois a sensação dele no rosto é realmente muito boa!
    Bom, é isso! Queria só deixar a minha experiência e dizer que adorei o post! Beijos

    Responder
    1. Giuli Castro comentou em

      Obrigada pelo seu depoimento!
      To aqui torcendo para que funcione com vc tb!
      Obrigada pelo carinho!
      Beijos

      Responder
  7. Cibele comentou em

    Bom dia, e para pele oleosa? ele não tem nenhum danos? obrigada

    Responder
    1. Giuli Castro comentou em

      A minha pele nao é oleosa, é normal a seca. Mas conheço varias pessoas que tem pele oleosa que usam ele. Porem, é sempre bom verificar com seu medico dermatologista.
      Beijos

      Responder
  8. Marcia Fialho comentou em

    Adorei seu depoimento Giuli, minha dermo me receitou ele…..vou correndo comprar……bjs

    Responder
    1. Giuli Castro comentou em

      Depois me conta se vc gostou. Eu uso ate hj!
      Beijos

      Responder
  9. Antonio Rizério comentou em

    Boa Tarde, Minha dermatologista passou-me esse produto, porém minha dúvida é, ele hidrata tbm a pele? Pois uso meu sabonete para o rosto a noite e o passo com a intenção de hidratar e evitar acne. Pois como sabemos a pele oleosa tbm precisa de hidratação. Estou com medo da minha pele ficar ressecada por falta de hidratação e mais oleosa.

    Responder
    1. Giuli Castro comentou em

      A minha pele é normal e eu acho q ele hidrata sim. Eu gosto mto.

      Responder