Do Momento: Mascara Luster Lock | Joico

A resenha de hoje é de um produto que comecei a usar quando pintei meu cabelo de rosa: a máscara para cabelos Luster Lock da Linha K-Pack Color Terapy da Joico.

resenha-joico-luster-lock-giuli-castro

Segundo a marca, graças a tecnologia Bio-Advanced Peptide Complex, fórmula exclusiva de queratina, os efeitos da reparação de dentro para fora começam a ser notados já na primeira aplicação, sua proteção dura por até 24 horas.Já a tecnologia Quadrabond Peptide Complex é enriquecida com Óleos de Manketti Africano e Argan de rápida absorção, o que resulta em um brilho maravilhoso enquanto mantém a vibração das cores dos cabelos, além de aumentar em 9x a resistência dos fios à quebra! Indicado para todos os tipos de cabelos, quimicamente ou mecanicamente danificados, basta 10 minutos para você perceber seus efeitos, o Luster Lock age repondo lipídios perdidos, enquanto repara interna e externamente a estrutura do cabelo. Cria uma película duradoura que mantém a integridade do fio, além de oferecer alta ação antioxidante, protegendo contra ação dos radicais livres.

A embalagem é em bisnaga plástica e está diponível em 2 tamanhos: 50mL {miniatura} e 140mL {o tamanho da minha}. Super prática de usar no banho e já carreguei em muitas viagens e não vazou. Adoro embalagens em bisnagas plásticas porque não ocupam muito espaço na necessaire e são mais leves também.

resenha-joico-luster-lock-giuli-castro

O bico dosador é ótimo porque não corre o risco de sair produto demais. Assim não corremos o risco de desperdiçar produto.

Ela é branca, um pouco translúcida. Ela não é super branca, sabem?! Um branco meio transparente. Porém, bem consistente. Sai fácil do frasco, mas não é aguada. Eu estou com o cabelo curto e basta bem pouquinho {como na foto abaixo} para passar em todo o comprimento do meu cabelo {passo da metade para baixo, não passo na raiz}.

resenha-joico-luster-lock-giuli-castro

Como vocês podem ver na foto, eu uso muito pouco {mas eu tenho pouco cabelo também} para passar no cabelo todo. Ou seja, rende muito! Eu usei muito em agosto e setembro, parei em outubro {porque não levei para a viagem} e voltei a usar bastante agora em novembro e dezembro e, ela está bem cheia ainda. Eu alterno entre outras máscaras, mas essa é a de longe a que eu mais tenho usado.

Como eu uso?! Eu aplico do meio do comprimento para as pontas, desembaraço meu cabelo com ela ainda no cabelo e depois termino de tomar meu banho. A marca diz para deixar agindo 10 minutos no cabelo, mas eu nunca deixei e meu cabelo e não senti necessidade. Nesse tempo, não cronometrado, que deve ser de uns 5 minutos, já é suficiente para o meu cabelo.

O que eu achei?!  Eu sou super fã dos produtos da Joico, todos que eu já usei no meu cabelo deram super certo. E com esse não foi diferente. Comecei a usar com o cabelo rosa e continuei depois que refiz as minhas luzes. Em todos os momentos, a máscara foi incrível. Desembaraça meu cabelo super fácil, reconstrói e ainda deixa super macio e brilhante. Entrou para as minhas máscaras preferidas da vida!

resenha-joico-luster-lock-giuli-castro

Vou deixar aqui, como sempre, a composição para vocês lerem e concluirem se é ou não low-poo. Eu acho que é, mas não sou expert. Ah, e sempre bom conferir se você não é alérgico (a) a algum componente da fórmula.

Ah, para quem não viu ainda, ela está no meu vídeo de favoritos dos últimos tempos!

Gostaram?! Já conheciam essa máscara?! Qual a sua máscara de cabelo do momento?! Me conta!

Beijos!

Compre o post:

Faça um comentário

Comentários

Comentários via blog

  1. Lívia Madeira comentou em

    mt bacana essa resenha Giu, eu sempre quis testar alguma coisa da joico, devem ser produtos maravilhosos msm

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder
    1. Giuli Castro comentou em

      Obrigada, Li!
      Eu amo os produtos da Joico! Acho que vale cada centavo!
      Esse é o 4o produto que eu uso e me dei super bem com todos.
      Beijos

      Responder
  2. Kaila Garcia comentou em

    Já ouvi maravilhas sobre essa mascara, quero muito testar! ❤

    http://www.kailagarcia.com

    Responder
    1. Giuli Castro comentou em

      E mto maravilhosa!
      Depois me conta o q vc achou, se vc testar!
      Beijos

      Responder