Do Momento: Máscara Inner Restore Intensif | Senscience

O produto da resenha de hoje não é nenhum lançamento, mas é um produto que eu amo demais e já usei varios potes: Máscara para cabelos Inner Restor Intensif da Senscience.

resenha-mascara-cabelo-senscience-giuli-castro

Segundo a marca, é uma máscara de reparação profunda enriquecida com uma mistura exclusiva de emulsões de silicones dos Laboratórios Shiseido. Ela devolve a hidratação e os aminoácidos essenciais para um cabelo saudável. Condicionadores poliméricos e umectantes proporcionam maciez excepcional, nutrindo os cabelos e equilibrando o nível de hidratação dos fios.

A embalagem é bem prática. Um pote desses comuns de máscara com tampa de rosquear. Todo vinho com e as palavras escritas em branco. Eu sempre comprei fora do Brasil, já levei em algumas viagens {inclusive está aqui em SP comigo essa semana} e nunca vazou. A tampa fecha super bem. Ponto positivo!

O creme é branco e super consistente. Ele não cai do pote. Por ser bem concentrado e consistente, eu preciso de bem pouquinho para usar no meu cabelo. Ou seja, ele rende demais! Como eu uso na etapa de reconstrução, uso a cada 3 ou 4 semanas {e as vezes intercalo com outros produtos dessa etapa também}, então ele demora muito para acabar.

mascara-cabelo-senscience-giuli-castro

Ela tem um cheiro bem marcante quando você abre o pote. Depois de lavar e secar o cabelo, o cheiro fica igual de quando você sai do salão, sabe?! Adoro! Não fica forte no cabelo, mas você sente sim. Na hora de aplicar no banho, o cheiro e mais forte. Não me incomoda, inclusive é um cheiro que eu gosto.

O modo de usar é igual a outras máscaras capilares. Após o shampoo, enxágue bem os cabelos e aplique a máscara. Deixe agir de 2-5 minutos e enxágue bem. Eu amo que ela não é das máscaras que preciso deixar agir por muito tempo, confesso que as vezes tenho preguiça de deixar máscaras agindo por 15 minutos no meu cabelo. Acho super prática porque consigo fazer durante o banho mesmo. Não preciso sair e depois voltar. Depois que eu enxáguo a máscara, sempre passo um condicionador para selar as cutículas. Não é uma recomendação da marca, mas eu faço isso com todas as máscaras que uso.

O que eu achei?! Eu já uso há uns 2 anos ou mais essa máscara, então acho que significa que eu amo, né?! Assim que eu aplico no meu cabelo, parece que ele desmaia, de tão macio. Ajuda muito para desembaraçar, o que eu levo muito em consideração, porque qualquer coisa, meu cabelo já virou um nó de coque hahahaha. Eu adoro o cheirinho de salão que ela deixa no cabelo e acho que super repara. Em geral, eu uso a cada 3-4 semanas, mas também uso mais vezes na semana que antes e na semana depois de fazer luzes. Acho que super ajuda a não detonar tanto os fios. A minha única recomendação é não abusar da quantidade, porque ela pode pesar no seu cabelo. Ela é o tipo de máscara que bem pouquinho resolve mesmo! Não abusem da quantidade porque o resultado pode não ser tão bom.

mascara-cabelo-senscience-giuli-castro

Eu não tenho certeza se ela pode ser usada nas técnicas de Low/No Poo. Porém, ela não tem nenhum tipo de parafina ou de petrolato na fórmula. Com essa informação, sabemos que ela trata mesmo o cabelo e não é só um tipo de maquiagem para deixar o cabelo bonito. Produtos com parafina e petrolatos não cuidam do cabelo, só os deixam com uma aparência melhor, agem como se fosse maquiagem.

O preço dela não é dos mais baratos, ela é importada e faz parte do grupo Shiseido. Mas vale a pena cada centavo porque além de muito boa, você vai ter produto por muito tempo. Pesquisei em vários lugares na internet para trazer o preço para vocês e na Beleza na Web está R$200,90 {frasco de 150mL – igual ao meu} é o melhor preço.

Eu fiz um vídeo com as minhas 5 máscaras de tratamento mais carinhas e maravilhosas e claro que ela está la! Vocês podem assistir!

Já usaram essa máscara?! Gostaram? Qual é a máscara preferida de vocês?!

Beijos

 

Faça um comentário

Comentários

Comentários via blog

  1. Carolina R comentou em

    Assim que acabar a Joico eu vou investir nessa
    bjs

    Responder
    1. Giuli Castro comentou em

      Ai, amo as duas! Depois me conta qual vc gostou mais!
      Beijos

      Responder
  2. Stephanie Vasques comentou em

    Adorei a resenha!!! Nunca vi/ouvi falar da marca e nem do produto, mas ele parece ser muito bom! Meu cabelo tá precisando de uma reparação mesmo… quero testar!

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    Responder
    1. Giuli Castro comentou em

      Depois me conta se vc gostou! Acho que vai gostar!
      Beijos

      Responder