Do Momento: Lait-Crème Concentré Embryolisse

O creme hidratante da Embryolisse é super queridinho de maquiadores no mundo todo e super bombado na internet. Eu comprei o meu, ano passado, quando fui para NYC. Peguei um frio não programado e tanto a minha pele do rosto quanto a do Renato ressecaram muito. Resolvi então, que era uma excelente hora para comprar o famoso Embryolisse!

resenha-embryolisse-giuli-castro

Segundo a marca, ele tem poder hidratante e nutriente, graças a associação de ingredientes naturais ricos em ácidos graxos essenciais e vitaminas. Ajuda a manter a hidratação e protege sua pele das agressões do dia a dia. Renovada a pele fica lisa, leve e iluminada. Verdadeiro tratamento coringa pode ser usado de varias maneiras: como primer e base de maquiagem ideais para sublimar a tez, leite demaquilante, creme hidratante ou mascara de beleza. Este leite hidratante cremoso deixa um véu de corforto mesmo sobre as peles secas.

A minha pele é normal, nem oleosa e nem seca. Porém, aos 36 anos, a nossa pele é madura e temos algumas áreas que são mais secas.

A embalagem é em bisnaga, em alumínio,  igual as pomadas que temos em casa. Super prática para tirar o produto, mas como ela é de alumínio fica marcado onde já foi apertado. Porém até agora não tive nenhum problema com isso. Há dois tamanhos, o meu é de 75mL {o maior}.

resenha-embryolisse-giuli-castro

Ele é bem branquinho, leitoso e fluido. Muito fácil de aplicar e espalhar. É absorvido rapidamente e não deixa aquela sensação de melado ou molhado.

Não tem perfume. Tem um cheirinho de creme branco, bem suave.

Ele rende muito! Eu preciso de bem pouquinho para passar em todo o meu rosto. As vezes até sobra e passo na mão também, mesmo não tendo indicação para isso.

Segundo a marca, como hidratante ele pode ser usado diariamente de manhã e/ou a noite. Eu não uso diariamente.

resenha-embryolisse-giuli-castro

O que eu achei?! Como eu disse, eu não uso diariamente. Só em NYC que está muito frio e seco que eu usava todos os dias, de manhã e a noite e ajudou muito a não deixar minha pele ressecada do frio. Aqui no Brasil, eu gosto de usar de outras formas: uso como base da maquiagem. Antes do primer, gosto de deixar a minha pele bem hidratada para receber os produtos e não correr o risco de craquelar. Outra forma que eu uso muito é depois que eu tiro a maquiagem. Limpo bem a minha pele e passo o Embryolisse. Sinto que minha pele fica muito mais hidratada, lisinha e cuidada. Porém, nos dias mais secos ou que sinto que minha pele está precisando de mais hidratação, eu uso junto com os produtos da minha rotina diária. Esse ano, fiz um peeling químico e usei no pós por indicação da minha dermatologista e foi excelente. Ou seja, eu estou bem apaixonada por ele!

PS: não sei como ele se comporta em peles oleosas, ok?! Se alguma de vocês tem pele oleosa e já usaram esse produto, deixe sua opinião nos comentários. Pode ajudar as outras leitoras!

Eu comprei na Ricky’s em NYC e paguei U$28. Mas ele está disponível para compra aqui no Brasil no site da marca e também já vi na Drograria Iguatemi em SP.

Quem já usou?! 

Beijos

 

Faça um comentário

Comentários