Do Momento: Shampoo Revê de Miel – Nuxe

Comprei o Shampoo Rêve de Miel da Nuxe em março. E juro, foi amor a primeira lavada! Mas, como não gosto de falar das coisas aqui no blog sem propriedade, usei mais um pouco e agora que está na metade, vim dar todos os detalhes para vocês.

resneha-shampoo-reve-de-miel-nuxe-giuli-castro

Vocês sabem que a escolha do shampoo é super importante para a lavagem dos cabelos, né?! O meu cabelo, por exemplo, com shampoos muito hidratantes, fica super pesado e precisa ser lavado de novo com anti-resíduos. Mas, além de saber escolher o shampoo de acordo com o seu tipo de cabelo, é importante também saber os ingredientes do shampoo. Alguns presentes no mercado podem mais sujar do que limpar nossos cabelos.

Segundo a Nuxe, esse shampoo é para todos os tipos de cabelo e para uso frequente. Promete lavar os fios suavemente e deixá-los leves. E posso dizer depois de estar usando há algum tempo: ele deixa os fios super limpos e leves. Porém, no momento da lavagem, ele limpa delicadamente, não agride os fios e nem resseca. Enquanto eu lavava pela primeira vez, achei que meu cabelo fosse ficar pesado, porque não estava sentindo o shampoo “ressecar” meu cabelo, sabem? Mas na verdade, é isso. Ele limpa e não agride o cabelo.

resneha-shampoo-reve-de-miel-nuxe-giuli-castro

Ele é amarelinho, bem clarinho e transparente. É viscoso e faz bastante espuma. Com pouca quantidade {uns 2 pumps}, eu já consigo lavar todo o meu cabelo. Rende bastante. comprei o meu em março e está na metade. Eu não uso todos os dias, uso quando faço a etapa de hidratação ou de reconstrução, mas mesmo assim, acho que ele rende muito.

O cheiro é um capítulo a parte! Para quem ama mel, não vai querer sair do banho nunca mais! O banho e o banheiro ficam muito perfumados. E é um cheiro calmo e aconchegante. Queria tanto que a tecnologia já fosse suficiente para mostrar pela internet o cheirinho desse shampoo para vocês! É MA-RA-VI-LHO-SO!! Mas como eu uso máscaras, condicionador e depois ainda finalizador, ele não fica por muito tempo no meu cabelo. Alô, Nuxe!! Vamos lançar um condicionador dessa linha?!

resneha-shampoo-reve-de-miel-nuxe-giuli-castro

Não sou especialista em low/no poo, mas sei que esse shampoo tem sulfato {até por isso que ele faz espuma} e também sei que sulfato é proibido para quem faz low/no poo. Um pena, né?! Mas, tem uma noticia boa! Ele é livre de parabenos e silicones. Legal, né?!

Eu comprei o meu na Drogaria Iguatemi em SP, mas para quem mora no interior como eu, pode também comprar pelo site da Sephora. O preço é o mesmo.

Alguém já usou esse shampoo? Qual shampoo vocês tem gostado bastante?

Beijos

Faça um comentário

Comentários

Comentários via blog

  1. Mani comentou em

    Estou adepta aos shampoos sem sulfato ultimamente, mas eu sempre tinha um shampoo com mais transparente como esse para limpezas profundas!!
    Deve ser super bom mesmo!

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro
    Snap: @manipineiro

    Responder
    1. Giuli Castro comentou em

      Ainda nao consegui me adaptar aos shampoos sem sulfato pq sempre quero testar as novidades.
      O que achei bom desse, que apesar de ter sulfato, nao tem petrolado e nem silicone.
      Beijos

      Responder
  2. Juliana Ferreira comentou em

    Como ainda não consegui tirar o sulfato da minha vida, achei ele bem bacana, principalmente porque rende. Fiquei imaginando o cheirinho dele e parece ser maravilhoso mesmo e acho justo ter o condicionador também.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    Responder
    1. Giuli Castro comentou em

      Tb nnao consegui tirar o sulfato da minha vida, Ju!
      O cheirinho e maravilhoso! Falta so o condicionador para manter o cheiro! hehehehe
      Beijos

      Responder
  3. Danielle comentou em

    Eu costumo fugir de produtos que tenham cheirinho de mel, mas esse eu fiquei curiosíssima para testar, mesmo com esse ~probleminha~, hehe Vou procurar aqui pelo Rio!
    Obrigada pela dica <3

    Beijo! ♥

    Responder
    1. Giuli Castro comentou em

      Serio, Dani! Eu adoro! hehehehe Mas juro que é bem gostosinho! hehehehe
      O shampoo é super bom! Meu cabelo esta adorando muito!!
      Beijos

      Responder
  4. Aline Mota comentou em

    Por essa resenha deu muita vontade de testar <3 Mas o preço tá bem salgadinho né? :(

    Responder
    1. Giuli Castro comentou em

      O preço é meio salgadinho mesmo. Mas olha, acho que valeu bem a pena para o meu cabelo e rende bastante.
      Beijos

      Responder