Batom da Vez: Marsala – MAC

A MAC lançou ano passado na gringa os batons da linha Liptensity e eles chegaram esse mês aqui no Brasil. Aproveitei que no último final de semana estava em SP e corri na loja para conhecê-los e garantir algumas cores para mim. E acreditem se quiser, algumas cores já estavam esgotadas!!! Em poucos dias, esgotaram varias cores!

batom-da-vez-marsala-mac-lipintensity-giuli-castro

As 3 cores que escolhi foram: Life’s Blood {um vermelho com fundo rosado}, Toast & Butter {um nude marronzinho a la Kylie} e o Marsala {vinho rosado – assunto deste post!}

Ante de falar da cor específica deste post, a Marsala, vamos ver o que a marca diz sobre essa linha: “Nova fórmula de batom que desafia os limites da cor. Foi criada em colaboração com um tetracromata: alguém com a capacidade genética de ver 100 milhões de tonalidades que são imperceptíveis ao olho nu comum. Usando nossa tecnologia inovadora High-Frequency Tetrachromatic Pigments, cada produto detém mais pigmentos que as fórmulas tradicionais, resultando em um espectro de cores inéditas, de extrema intensidade, pureza e vibração. Luxuoso batom em gel que derrete em contato com os lábios, proporcionando cor intensa com acabamento acetinado de uma só vez.”

batom-da-vez-marsala-mac-lipintensity-giuli-castro

Eu comprei no sábado a noite e no domingo já estava usando. O Marsala é uma cor maravilhosa! E um vinho-magenta com fundo rosado incrível. É uma das minhas cores de batons preferidas.

Por ter o acabamento satin {ele não é matte!}, ele é super confortável nos lábios. Porém, por ter essa nova tecnologia, ele tem muito mais pigmentos que as fórmulas tradicionais e é super pigmentado.

batom-da-vez-marsala-mac-lipintensity-giuli-castro

Amei essa embalagem. Ela é mais fina e mais comprida que a embalagem normal da MAC e tem a cor do batom na tampa, o que ajuda muito na hora de identificar entre os outros batons da coleção. Bateu olho e pegou, não precisa ficar olhando o nome da cor. Please, MAC mude todas as suas embalagens para esse tipo! A gente agradece!

batom-da-vez-marsala-mac-lipintensity-giuli-castro

Ele não brilha tanto assim, ele não fica opaco, mas não é brilhante, não. Mas minha boca estava toda arrebentada, então eu passei um lipbalm embaixo.

Nessa foto de cima, eu tinha acabado de passar e fui almoçar. Passei um lipbalm embaixo que poderia interferir negativamente na duração dele nos lábios. Porém, como vocês podem ver na foto abaixo, na volta do almoço {eu fui em uma churrascaria-rodizio e comi e bebi por 3h30min!}, ele durou muito! Claro que ele desbotou, mas eu achei que voltaria sem nada de batom para casa ou ainda com ele borrado. Mas ele não borrou nada!

batom-da-vez-marsala-mac-lipintensity-giuli-castro

Desconsiderem essa minha cara de sono, mas eu tinha comido bastante e logo d epois da foto, tirei uma soneca! hahahahahaha

Adorei essa linha e já quero um de cada! Ela não é uma linha limitada, segundo o vendedor me informou. Porém, ele não sabe se todas as cores ficarão para sempre ou se a MAC vai deixar somente as que venderem mais. Aguardaremos! Ou já compramos todas logo! hahahahaha

No site da marca, tem quase todas a cores e está R$89.

Alguém já comprou ou já foi na loja ver?! O que acharam?

Beijos

Faça um comentário

Comentários

Comentários via blog

  1. Camila Faria comentou em

    Lindíssima essa cor Giuli! E essa mudança de embalagem foi realmente ótima. Nada mais chato do que ficar procurando as cores pelo nome. :/

    Responder
    1. Giuli Castro comentou em

      Obrigada, Ca! Pena q essa embalagem é so papra essa coleção.
      Os batonsd a linha regular vao continuar com a embalagem pretinha, pelo menos por enquanto. Vamos torcer para mudarem logo, ne?!
      Beijos

      Responder
  2. simone comentou em

    Que cor maravilhosa, preciso pelo menos de um. Gostei muito da duração, a embalagem é maravilhosa <3
    Charme-se

    Responder
    1. Giuli Castro comentou em

      Obrigada, Si!
      Beijos

      Responder
  3. Larissa comentou em

    Olá Giuli, comprei em um quiosque da Mac, nesses de shopping. Paguei 99,00. Porém comprei por engano, pensei que fosse o padrão. Pelo formato, me assustei, pois minha boca é muito ressecada e batom matte fica feio, quase o troquei pensando que fosse.
    Com relação a embalagem tem razão, nos ajuda. Porém não cabe no porta batom rs.
    Fica a dica 😉: em Abril chegará ao Brasil, de acordo com o vendedor da loja, os batons líquidos da Mac holográficos.

    Responder
    1. Giuli Castro comentou em

      To louca para ver esses batons liquidos holograficos… devem ser maravilhosos! hahaha
      Eu ainda nao tenho porta batom, os meus ficam todos em uma gaveta, entao nao tive essa dificultade. Mas obrigada por avisar!
      Beijos

      Responder