Red Carpet: Golden Globe Awards 2018

Foi dada a largada nos tapetes vermelhos de 2018. Pega a pipoca que o post está bem grande e recheado!

Ontem, foi dia de Golden Globe Awards. A premiação é para os melhores da televisão e do cinema de 2017. Para saber os ganhadores, é so clicar aqui.  Fiquei muito feliz que Big Little Lies ganhou como melhor série para TV entre outros prêmios e que o Sterling K. Brown {ele faz o Randall em This is us} ganhou como melhor ator de série drama.

Não, eu ainda não assisti Big Little Lies, mas sou super fã da Reese Witherspoon e da Nicole Kidman, que além de atuarem na série também são produtoras da mesma. Eu estava enrolando para assistir, mas já comprei meu cartão do itunes para baixar na apple TV e começar a assistir ainda essa semana. A série é da HBO e está disponível também na NET NOW e na HBO. Como no sertão ainda não tem NET NOW e eu não sou assinante da HBO, vou assistir na apple tv.

This is us é uma das minhas séries favoritas da vida. Eu já comentei dela aqui no blog e hoje além de estar disponível na apple tv {1a e 2a temporadas}, a 1a temporada também está disponível na Fox na NET.

Antes de falar dos looks, também quero falar um pouquinho sobre o protesto #Timesup. O Golden Globe Awards teve como grande tema a luta contra o assédio. Acompanhamos durante o ano de 2017 muitas mulheres e alguns homens denunciando os assédios sexuais que sofreram com atores/produtores/diretores de Hollywood. E claro que não esperávamos que isso ficasse lá em 2017. A luta precisa e vai continuar.

Em forma de protesto, as mulheres escolheram looks em preto e algumas escolheram parceiras ativistas e feministas para acompanhá-las. A intenção é ajudar não só as atrizes, mas também todas as mulheres a fazerem valer seus direitos diante da Justiça.

 

Bom, depois de toda essa introdução, vamos aos looks, né?!

Separei os meus 10 looks favoritos do Red Carpet e vou falar um pouquinho sobre cada um deles. Vem comigo!

melhores-looks-golden-globe-2018-giuli-castro

Meu preferido foi Dakota Johsons que usou um longo preto Gucci maravilhoso. As costas foi o grande “tchan” do look com um bordado incrível em prata. Sem dúvidas, esse foi meu look de ouro!

Kendal Jenner vem em segundo lugar no meu pódio. Escolheu um modelo tomara-que-caia com uma saia mullet e com muito volume do Giambattista Valli. Eu sou super fã d e volumes em tapetes vermelhos {se um dia eu for convidada, podem me esperar com um vestido tipo bolo no red carpet! hahahaha}. Achei o vestido sexy, moderno e chique.

melhores-looks-golden-globe-2018-giuli-castro

O terceiro lugar vai para Diane Krueger que estava usando um Prada maravilhoso, com direito a capa e tudo mais. Achei chiquérrimo!

Em quarto lugar, vem Nicole Kidman com um Givenchy com renda na parte de cima.  Achei lindo e caiu como uma luva para ela. Perfeita!

Em seguida, minha xará Giuliana Ranic que escolheu um longo com decote cruzado e todo bordado da Sherri Hill. Estava super elegante.

Catherine Zetha-Jones chegou abalando com um longo de renda e um decote super profundo de Zuhair Murad. Achei a escolha super acertada. Estava uma diva, como ela realmente é.

melhores-looks-golden-globe-2018-giuli-castro

Em setimo lugar no meu pódio, Emma Stone com um vestido de renda linsíssimo da Louis Vuitton.

Viola Davis apostou no veludo, super chique, de Brandon Maxwell. Amei a combinação com os colares.

Oprah Winfrey, que recebeu um prêmio por sua contribuição no mundo do entretenimento, também escolheu um modelo em veludo. Porém de mangas compridas e decote ombro-a-ombro. Oprah veste Atelier Versace.

E por ultimo no meu pódio, Reese Witherspoon. Na verdade, não achei que o look dela merecia estar aqui, mas como fã dela e por todos os prêmios que Big Little Lies ganhou, achei que ela precisava estar aqui! hahahaha Não achei o look dela feio, eu até achei bonito e vestiu super bem nela. Porém, não achei nada demais. Reese veste Zac Posen.

Claro que também separei os looks que eu não gostei. Muita gente acha que não tem como errar em looks pretos, né?! Mas, olha, tem sim!

piores-looks-golden-globe-2018-giuli-castro

Começando pelo pior look, Sarah Jessica Park. Socorro, minha gente! Como pode escolher algo tão feio e brega?! Não sei. Apesar de ser fã de saia volumosas como comentei acima, eu destestei esse vestido do Dolce & Gabbana. Sorry SJP, sou sua fã, te adoro, assisti mil vezes SATC, pero não tenho como te defender desse look.

Em segundo lugar no pódio dos piores looks, vem Catriona Balfe. Apesar de ser um modelo Chanel, acho que nem me pagando usaria esse vestido. Não gostei daqueles tecidos no braço, desse babado na parte de baixo e nem do decote que sobe até o pescoço e simula um colar. Ou seja, nada salva.

Lili James escolheu um Valetino que mais parece uma camisola longa. Já está pronta para dormir.

Em seguida, vemos Angelina Jolie. Não gostei do vestido que mais parece um penhoar com essas plumas no pulso. Atelier Versace não precisa me mandar de presente, ok?! Jamais usaria! hehehe

E por ultimo, Mariah Carey usando Dolce & Gabbana. O vestido em si é bonito e a cara dela, super sexy. Mas aquela faixa no decote não curti nada, nada.

E se vocês acham que o post parou por aqui, estão enganadas. Aproveitem a pipoca e venham me ajudar a definir os looks Glória Pires {aqueles que eu não soube opinar – nem todo mundo está por dentro dos memes, né?! Achei melhor explicar rs}.

looks-indecisos-golden-globe-2018-giuli-castro

Começando por Heidi Klum que escolheu um modelo mullet de Aishi Studio. Achei o vestido bonito, talvez eu não usasse porque acho que não seguro o modelo e acho que ela também não segurou. Não sei, algo não orna completamente nesse look e não consegui definir se gosto ou nao.

Penelope Cruz escolheu um longo de Ralph & Russo. Achei a parte de renda maravilhosa. O decote ombro-a-ombro e as mangas compridas super elegantes. Porém não curti essa calda que parece ser de cetim barato. Com certeza de cetime  barato não tem nada ai nesse look, mas foi essa a impressão que me passou. Não consegui decidir se gostei do conjunto todo unica e exclusivamente por conta dessa cauda.

Jéssica Biel escolheu um tomara-que-caia com fundo nude da Dior. Eu gostei do vestido, gostei do fundo nude, mas não curti a meia lua no corpo do vestido. O que vocês acharam? BTW, amei The Sinner, apesar de ter ficado algumas noites sem dormir impressionada com as cenas do primeiro episódio.

Mandy Moore escolheu um modelo bem diferente com uma faixa vermelha e bolsos da Rosie Assoulingown. não consigo dizer o que gostei e o que não gostei no vestido. Definitivamente, não sei opinar.

E por ultimo, Naomi Campbell escolheu um modelo de Jean Paul Gualtier. Não gostei muito dessa parte de cima descer e continuar como uma calda. E vocês?

Gostaram?! Agora me contem quais foram os melhores looks e os piores looks na opinião de vocês?!

Beijos

Faça um comentário

Comentários