Giuli TV: Dicas para fazer unhas

Eu sempre comento, aqui no blog e nas redes sociais, que eu mesma faço minhas unhas. Inclusive que eu parei de tirar as minhas cutículas e que elas quase não aparecem. Resolvi, então, reunir todas as minhas dicas em um vídeo para ficar mais fácil para todo mundo aprender e colocar em prática!

Para quem tem medo de parar de tirar cutícula, não tenha! Vale a pena cada minuto dos 3 meses da transição. Todo mundo que olha minhas unhas hoje e vocês também ja devem ter visto no instagram também na #esmaltesdagiuli como minhas cutículas não aparecem. Elas são tão fininhas que parece que eu tiro mesmo. mas não tiro há muito tempo. A fase de transição é muito difícil e um ótimo hidratante e também uma cerinha para as unhas serão seus melhores amigos.

Se vocês gostaram do vídeo não deixe de curtir o vídeo e se inscrever no canal. Para não perder nenhum vídeo, clique no sininho cinza para receber por email todas as notificações dos vídeos novos.

Gostaram das dicas? Vocês também tem dicas? Compartilhem comigo nos comentários!

Beijos!

Unhas Cromadas: Hot or Not

Eu sempre quis conseguir um esmalte prateado/dourado que deixasse as minhas unhas com aquele aspecto cromado {espelhado} e não com cara de purpurina dissolvida no esmalte. E eu nunca consegui um esmalte que deixasse as minhas unhas cromadas de verdade.

unhas-cromadas-giuli-castro-01

Cheguei a ver muitas unhas postiças e adesivos que deixam as unhas cromadas de verdade, mas não sei porque, isso nunca me chamou a atenção. Nunca usei unhas postiças ou adesivos, sempre uso esmaltes simples mesmo.

Esses dias, navegando pela internet, vi que agora tem um pózinho que faz esse efeito cromado. O nome do pó é Chrome Powder {Pó Cromado} e nos EUA vende até por kg. Porém, está sempre esgotado.

unhas-cromadas-giuli-castro-02

No instagram da @yvynails, uma manicure super famosa de L.A, ela mostra como fazer. Você faz a manicure normal, passa base, esmalte e deixa secar. Depois dele, você aplica o pó com um pincel esponjinha {aqueles de sombra, sabem?!} esfregando bem para o pó aderir ao esmalte e termina com um top coat, de preferência em gel.

Um vídeo publicado por Yvett (@yvynails) em

Aqui no Brasil ainda não está vendendo. Mas, já tem no Ebay e no Aliexpress e entregam aqui no Brasil. E caso você vá viajar, já pode garantir o seu também.

unhas-cromadas-giuli-castro-03

Alguém já usou? O que achou? Eu to super desejando! Sempre quis um esmalte que ficasse de fato cromado e acho que esse pózinho será a minha opção!

Beijos

Esmaltes de Junho

Já que Julho começou, nada melhor do que mostrar os esmaltes de Junho, né?! Confesso que estou um pouco atrapalhada com a unha da semana, mas consegui, mesmo que atrasadinha, postar todos no instagram {me segue por la @giulicastro que você vê todos primeiro ;) }.

O primeiro escolhido para o mês de Junho foi o Verdinho Na Mão É Vendaval da Risqué.  Ele é um verdinho militar super fofo! Super fácil de passar. Para quem ainda não sabe, as novas fórmulas da Risqué já vem com o pincel achatadinho que faz uma super diferença na hora de aplicar. Durou a semana inteira.

O segundo foi o Estela da coleção da Isis Valverde para Impala. Já tinha esse esmalte há muito tempo e nunca tinha usado, acreditam?! Ele é meio chatinho de passar porque não cobre muito a unha. Eu usei 3 camadas para chegar nessa cor e cobertura. Fora isso, ele é bem lindinho e durou a semana toda.

O terceiro foi o Grão de Arroz da Risqué. Ele é uma das novas cores nudes da marca que estou apaixonada. Super tranquilo de passar e durou bastante também.

Por ultimo, foi o escolhido para comemorar o meu aniversário: Só Que Não da Coleção da Giovanna Antonelli para Colorama. Foi amor a primeira vista. Assim que chegou a coleção completa aqui em casa, fiquei babando nele. Apesar de ser uma cor relativamente comum, é uma cor que eu amo! Nem tive dificuldades de escolher! Super tranquilo de passar e durou bem também.

E ai, gostaram das cores escolhidas? Me contem quais esmaltes vocês usaram nas ultimas semanas?

Beijos