Dia dos Pais – atrasado-

Domingo, foi dia dos pais e eu fui para São Lourenco para aproveitar o dia  dele com ele. Nada mais justo né?! Como cheguei tarde e ontem precisei vir para Porto Alegre, o blog ficou sem post. Mas foi por um óimo motivo, né?!

Durante o almoço de domingo, ficamos revivendo vários momentos que vivemo juntos (eu, ele e a sis). A Sis aprontava muito, mas muito mesmo!!! Lembramos de cada arte que ela fez! Por incrível que pareca, eu era mais quietinha e comportada…rs  Demos muitas risadas, risadas de doer a barriga.

Pai e Sis!

Agradeço ao meu pai por tudo que tenho até hoje! Pela cobrança na escola, pela ajuda nos deveres de casa, mesmo quando ele estava nervoso, tinha paciencia com a gente. O que ele mais brigava comigo era por conta da comida. Nunca fui de comer muito bem, e continuo assim, mas estou aqui viva! rs Mas ele queria que eu tivesse uma alimentação melhor,que pai nao ia querer, né?!

Hoje, moramos ha 300km de distancia e nao nos vimos com a frequencia que gostaríamos, mas sempre que da, eu dou uma escapadinha pra la ou ele vem pra ca, mesmo que seja por um dia so!

Sempre fico aqui com muuuitas saudades! Mas sei que ele sabe que em SP é o que tem de melhor para mim e eu tb sei que o cantinho dele em SL e a fazenda é o que faz o olho dele brilhar e a vontade de continuar em sempre. Então, ficamos aqui sempre contando as horas para o nosso encontro!

Pai, obrigada por tudo! Te amo muito!! Te desejo muuuita saude  (que é muito importante), muito sucesso e muitos anos juntos para vivermos muitas historias juntos!

Beijos!

 

Faça um comentário

Comentários