Dress To para C&A

dress-to-para-cea-giuli-castro

Fazia um tempinho que não fazia posts de coleções especiais da C&A por aqui, né?! Um pouco porque o ritmo das parcerias diminuiu e um pouco porque as ultimas não me encheram os olhos. Mas, eis que a próxima encheu e muito meus olhos: Dress To para C&A.  Essa já é a segunda parceria da marca com a fast fashion.

dress-to-para-cea-giuli-castro

A Dress to traz para essa parceria os seus grandes best-selleers. Muita estampa como florais, listras, azulejo, coqueiros e ziguezague. Cores como marinho, lilás, verde, branco e muito jeans {versões lavada e estampada}. Muitos vestidos e saias longas, calças flare e skinny, macaquinho, muitas batas, top, hot pants, maiô, biquini. Nos acessórios, brincos, maxi colares, pulseiras e braceletes, cintos, bolsas, mochilas, espadriles, rasteiras e anabelas. Tudo bem boho, a cara da marca. 

dress-to-para-cea-giuli-castro

Eu gostei bastante da coleção, das estampa bem verão para usarmos agora no verão. Adoro vestidinhos para o verão. Nem precisamos pensar muito e já estamos super estilosas para enfrentar o calor de cada dia. Com certeza blusa jeans é a minha peça favorita. Ultimamente, todas as blusas ou camisas jeans que vejo, já quero comprar e usar na mesma hora. As minhas já estão andando sozinhas.

dress-to-para-cea-giuli-castro

Os preços estão bem parecidos com as das ultimas parcerias. Achei o preço das bijouterias um pouco salgadinho, mas faz muito tempo que não compro bijoux, então não sei se está no padrão do mercado também.

As peças estarão a venda a partir de amanhã {01/11} nas lojas selecionadas e no site. Não sei que horas entra no site, mas como é a partir de 01/11, pode ser que meia-noite já esteja disponível. Fiquem de olho!

Na fanpage tem um album com as fotos com todas as peças da coleção e preços. Não deixem de conferir!

E ai, gostaram da coleção? Qual a peça preferida de vocês?

Beijos

Cinema & Pipoca: O Bebê de Bridget Jones

Fim de semana estava em SP e aproveitei para ir no cinema e ver o novo filme dar personagem Bridget Jones.  A personagem é uma responsáveis pelo amor por livros. Aprendi a gostar de ler com os livros dela. Depois desse, fui lendo varios outros e hoje sou fanática por leituras. Passo em uma livraria e já quero comprar vários. Então claro, não poderia deixar de conferir o ultimo filme da personagem: O Bebe de Bridget Jones.

o-bebe-de-bridget-jones

Vamos começar pela sinopse?! “Estável no emprego como produtora de TV, Bridget Jones (Renée Zellweger) continua solteira. Depois de aceitar o convite de uma amiga do trabalho para ir a um festival de música pop, lá ela acaba “acidentalmente” dormindo com o desconhecido e sedutor Jack Qwant (Patrick Dempsey). Mas ela não é mais a mesma neurótica e nem se preocupa com o paradeiro do moço. Pouco depois, em um batizado, a verborrágica inglesa reencontra Mark (Colin Firth), seu amor do passado. E eles acabam… dormindo juntos. Mais algumas semanas se passam, e Bridget se encontra grávida. E, sem ter certeza de quem é o pai da criança, adia a “revelação”, enquanto ambos acreditam ser o verdadeiro pai do bebê de Bridget Jones.”

Para situar quem já leu os três livros, a historia desse filme acontece entre o “No Limite da Razão” e o “Louca pelo garoto”. Logo na primeira cena do filme fiquei perdida. Apesar de ter lido o ultimo livro há 2 anos e meio, lembrava de algumas coisas e algo não estava fazendo sentido. Eu achava que a historia era posterior ao ultimo livro, mas não é. Eu não tinha lido nada a respeito do filme, nenhuma sinopse e enenhuma crítica. Então, se você for ver o filme, lembre-se disso para não ficar perdida como eu! hahahaha

Bridget amadureceu, está com 43 anos, bem sucedida profissionalmente,  dividida entre 2 homens e continua bem estabanada. É um filme super divertido e leve. Bem do jeito que eu gosto. Eu já estava com saudades da minha personagem toda atrapalhada preferida.

Sei que sou suspeita para falar sobre o quanto amei o filme, mas o Renato {meu marido} foi comigo e também se divertiu.

Fim de semana chegou e minha dica é: vá ao cinema assistir o Bebê de Bridget Jones e se divirta!

Alguém já assistiu? O que achou? Conta pra mim!

Beijos

Do Momento: Fotoprotetor Fusion Water – ISDIN

Se tem uma coisa que não abro mão nem nos meus piores dias, é o protetor solar. Na maioria dos dias, eu nem saio de casa porque faço home office, mas eu passo protetor solar.  Protetor solar é uma das coisas que mais testei, acho que só perde para shampoo.

O protetor solar que estou amando é o Fotoprotetor ISDIN. Na minha ultima consulta na minha dermatologista, eu pedi um protetor realmente bem sequinho, porque já usei vários que são mais sequinhos que os normais, são oil free, mas não são tão secos como eu gostaria. Então, ela me prescreveu este e me deu 2 amostras grátis para testar.

protetor-solar-isdin-giuli-castro-01

Segundo a marca: Protetor Solar Isdin Fusion Water Oil Control é o primeiro fotoprotetor facial de uso diário a base de água (não oleoso) que controla e reduz a oleosidade da pele, através de uma textura fluida com toque seco. Por ter uma alta concentração de água em sua formulação ele é rapidamente absorvido. Especialmente indicado para pele oleosa ou com tendência a acne.

Foi amor a primeira usada. Ele é parece um primer, você passa e ele já seca! A absorção é super rápida. E com o passar das horas, a oleosidade não volta. Minha pele fica bem sequinha o dia todo. É muito impressionante. Tem alguns protetores que já usei que depois de 4h já não segura mais a oleosidade e minha pele já começa a brilhar.

protetor-solar-isdin-giuli-castro

Ele tem fator de proteção muito alta, FPS 50+ {acima de 50} e UVA 23.

Ele é branquinho, fluido, muito fácil de aplicar e espalhar. Não tem a versão com cor, só sem cor. Mas eu sempre preferi protetor sem cor. Nunca gostei muito de protetor com cor. Prefiro passar um protetor sem cor e um bb cream ou uma base mais levinha depois.

No site da marca, diz que ele pode ser usado como um primer. Eu nunca usei assim, acabou passando outro primer por costume mesmo, mas ainda vou usar e conto para vocês. Mas, acredito que ele cumpra super bem a função, já que ele segura a oleosidade da pele o dia todo.

protetor-solar-isdin-giuli-castro

Rende bastante. já estou usando há mais de um mês e nem parece ter saído do lugar.

Como a maioria dos protetores solares bons , rola um certo investimento. Ele custa por volta de R$85-90. Mas se pensarmos em toda a tecnologia envolvida, nos benefícios e no rendimento, acho que vale muito a pena.

Vocês já conheciam esse protetor? Qual é o protetor preferido de vocês?

Beijos