Testei: Creme para as mãos – CeraVe

No final de julho, recebi uma Glambox Netfarma recheada de produtos legais. Até postei a foto abaixo no meu instagram {@giulicastro}.

Glambox_Netfarma

Desde então tenho usado os produtos no meu dia-dia para testar. Mas como gosto de falar com propriedade de cada um, esperei um tempinho para ter minha opinião formada.

Hoje vou falar do Creme para as Mãos da CeraVe. Eu ja conhecia a marca e seus produtos. Já tinha ouvido maravilhas sobre o creme para as mãos e então, tive a oportunidade de testar.

IMG_3866

E gente, posso falar!! É uma maravilha mesmo esse creme para as mãos! Ele não tem cheiro, é super sequinho {não deixa a mão melequenta}, absorve super rápido e o melhor, ele não sai mesmo nas primeiras lavagens, é super resistente.

Tenho usado todos os dias e sinto minhas mãos bem mais macias. Sempre que sinto que as minhas mãos estão mais secas, já pego na bolsa e passo. Sim, carrego para cima e para baixo na minha bolsa. Desde que comecei a usar este creme, meio que abandonei os outros. Apesar de gostar bastante de cremes com cheirinho gostoso, os benefícios deste creme são tão bons que eu nem ligo muito para ele não ter cheiro. Fora que para quem não gosta de cheiro ou é alérgico a perfume, isso é super bom, né?!

IMG_3870

Adorei essa caixinha da Glamblox- Netfarma. Vieram vários produtos full size e estou usando todos no meu dia-dia. Aos poucos, vou falar de todos aqui no blog.

Para assinar a Glambox, basta clicar aqui. Você pode usar o código: giulicastro para desconto na assinatura mensal {desconto de R$33,10} e o código: anualgiulicastro para o desconto na assinatura anual {desconto de R$100,00}.

Você também pode comprar o creme direto no site da Netfarma.

Quem já usou esse creme para as mãos? O que achou?

Beijos

 

Eu li: Os diários de Bluebell

Lembram que o ultimo livro que eu contei aqui no blog, eu não tinha gostado muito e achei que era melhor mudar a tag “Dica de Leitura” para outra tag?! Porque afinal de contas, não fazia sentido colocar uma livro que eu não gostei como Dica, né?! Então a partir de hoje, a tag vai ser: Eu Li.

“Os diários de Bluebell” foi um livro que ganhei da querida Carol Romano no Natal, mas  eu tinha comprado tantos outros livros que ele ficou na fila. Acreditem, sou metódica nesses casos. Leio na ordem que compro/ ganho. Não consigo não obedecer a ordem. Quando não obedeci, fiquei lendo um livro, pensando no outro da fila.

Eu não li a sinopse antes de ler o livro. Aliás, essa foi uma decisão que também resolvi fazer daqui para frente. Não quero nenhum spoiler, por menor que seja. No máximo se a pessoa gostou ou não.

De qualquer forma, vou deixar a sinopse aqui, porque sei que a maioria das pessoas gosta de ler a sinopse antes de ler o livro, até mesmo para saber se gosta ou não:  Iris, irmã gêmea de Blue Gadsby, morreu há três anos, e sua família nunca mais foi a mesma. Numa série de transcrições de filmes e textos de diário que fará o leitor rir, chorar e agradecer a dádiva de ter uma família, Bluebell capta de maneira pungente o sofrimento e as tribulações de sua família, que se desintegra, se transtorna completamente e finalmente consegue se recompor.

IMG_3847

 

O livro se trata dos diários de uma menina chamada Bluebell. Bluebell adora diários filmados. Sim, ela tem uma câmera e sai filmando tudo {fiquei imaginando Blue no SNAP, teria 2000 segundos por dia… hahaha}. Muitas vezes, as pessoas pedem para ela parar de filmar, e então, ela faz diários escritos. Blue tem mais 3 irmãos: uma mais velha e 2 bem mais novos que ela os chama de bebês.

Blue é uma adolescente e passa por todas as fases. Ela tinha uma irmã gemea, Iris,  com a qual ela gostava muito e se sentia muito mais segura. Porém, com a morte da irmã , ela se sentiu muito sozinha e bastante insegura. Só se sente bem com sua câmera. Passa por todos aqueles perrengues de adolescente que achamos que vamos morrer: bullying, se apaixona pelo cara errado, etc. Os pais dela também trabalham muito e fora de casa, são super ausentes. Isso também contribui para sua carência. Ao mesmo tempo, Blue e seus irmãos mostram o quanto uma família é importante para gente.

É um livro bem leve {confesso que estava com medo porque na capa vem escrito: “A vida depois de Iris” e sou super medrosa para essas coisas de vida pós morte}, rápido de ler. Foi o primeiro livro que li da autora, gostei muito do jeito que ela escreve, bem fácil de entender. Achei ele um pouco voltado para o publico adolescente, mas me diverti bastante com ele. Adoro leituras leves, fáceis e rápidas que me divertem.

Alguém já leu esse livro? O que achou?

Beijos

Meu Look: Vestido Capa

Ha muito tempo estava desejando um blazer ou um vestido capa. Desde que começou a aparecer nas marcas, eu comecei a desejar. Mas foi bem difícil encontrar um que eu gostasse bastante com um preço acessível. Mas, sou brasileira e não desisto nunca e acabei achando um vestido capa na Renner.

Já usei algumas vezes e aproveitei para fazer fotos para mostrar para vocês. O look é totalmente preto e mesmo assim, nada básico. O vestido mesmo sendo preto e liso, é super charmoso. Ele por si só, já deixa o look incrível. Apostei em acessórios preto e dourado. Vem ver!

Look_Vestido Capa_Renner_02 Look_Vestido Capa_Renner_05 Look_Vestido Capa_Renner_06 Look_Vestido Capa_Renner_08 Look_Vestido Capa_Renner_09 Look_Vestido Capa_Renner_10 Look_Vestido Capa_Renner_12

Vestido: Renner

Bolsa: Diane Von Furstenberg

Sanália : Santa Lolla {muito antiga}

Choker: Passarela {na verdade é uma tiara que tranformei em choker}

Batom: Twig – MAC

E ai, look aprovado?

Beijos